Quem somos?


Nós somos como você que acredita na Universidade de Brasília, que crê neste sonho que não é só nosso, mas dos nossos pais, irmãos, amigos. Sabemos que excelência acadêmica não se constrói com proselitismo, mas com esforço e horas de estudo. Nós somos como você que vê a Universidade como fornecedora de conhecimento para a sociedade e, consequentemente, como uma transformadora de realidades.

Defendemos Campi mais seguros com policiamento e iluminação; reconhecemos a importância das Fundações de Apoio e de Endowments Funds  na captação de recursos para a extensão, o ensino e a pesquisa!

Fazemos Administração, Agronomia, Antropologia, Arquitetura, Ciência Política, Comunicação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Filosofia, Gestão de Políticas Públicas, Gestão de Agronegócio, História, Letras, Medicina, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva... A nossa busca é ser o reflexo de uma Universidade una em sua pluralidade!

Além da presença nos Conselhos Superiores da Universidade de Brasília desde 2009, entre novembro de 2011 e novembro de 2012  fomos a direção do Diretório Central dos Estudantes - Honestino Guimarães, Gestão Aliança pela Liberdade

Conheça-nos mais aqui: https://www.facebook.com/alianca.liberdade


Nenhum comentário:

Blog da Liberdade